A impressão de pequenos formatos consiste em cópias e impressões de pequenas dimensões, onde o formato máximo é o A3 (420x297mm). Nesta categoria de impressão, os formatos mais comuns são o A5 (210x148mm), A4 (297x210) e A3 (420x297mm).
Estão disponíveis várias opções de papel para impressão de pequenos formatos que poderão variar quer pelo tipo de papel utilizado, quer pela respetiva gramagem. Nos pequenos formatos, a gramagem vai desde os 80g aos 300g. Relativamente ao tipo de papel, temos várias opções para as suas impressões: desde o papel branco comum, papel de cor, cartolinas de várias gramagens, acetatos, papel fotográfico, papel autocolante, etc.
As cópias e impressões de pequenos formatos podem ser feitas a preto ou a cores, assim como na opção frente e verso.
Com tantas opções disponíveis certamente que encontrará a melhor solução para as suas cópias e impressões de pequenos formatos!

A impressão ou cópia em pequenos formatos terá sempre uma margem branca de aproximadamente 5mm em relação às extremidades do papel. Para que a impressão fique até às extremidades do papel, será necessário utilizar um formato superior e após a impressão aparar o papel (corte) ao formato pretendido.

 

 

Newsletter